flagra

Abri a porta do apartamento e ela estava ali, no sofá…

com outro.
Sabia que isso acontecia, fazia um tempo que eu observava ela. sabia que horas saia pra caminhar, que dia fazia as compras e até quando tinha esses encontros! por isso não esperava que ela estivesse ali, agora, com ele.

só queria entrar lá, pegar minhas coisas (ou as que eu achava que poderiam ser úteis), sem incomodar, uma separação rapida, sem choro (pelo menos sem choro agora) e com sorte a gente nunca mais ia se ver.

ela já sem sutiã, estava de costas pra mim. ele nem percebeu a movimentação no hall e deitou por cima dela.

fiquei em duvida se continuava ali, se gritava com ela, se tirava uma foto.

achei melhor fugir, antes que alguém me visse e eu que fosse pego no flagra por tentar roubar uma casa.

Deixe um comentário